Curso Investir em Ações com Pouco Dinheiro da Smart Treinamentos Funciona mesmo?

Olá, seja muito bem vindo(a) a esse post. Eu me chamo Victor, e assim como você eu procurei saber mais a respeito do curso Investir em Ações com Pouco Dinheiro através de muita pesquisa e depoimentos reais de pessoas que adquiriram esse treinamento.

E hoje, vou dar minha opinião sincera a respeito desse curso.

Vou falar se ele me ajudou ou não, e se ele realmente cumpre o que promete.

Bom... Assim como várias pessoas, nos últimos anos comecei a me interessar em finanças e temas relacionados, e assim, passei a cuidar mais do meu dinheiro.

Conheci alguns canais no youtube e páginas do Instagram com bastante conteúdo e dicas de educação financeira.

E confesso que isso me ajudou bastante, e me ajuda até hoje à equilibrar meus gastos e melhorar meus hábitos financeiros.

Muito da minha nova situação financeira, devo à esses criadores de conteúdo.

E foi em um desses canais sobre finanças da vida que eu descobri que existiam bancos digitais que possibilitavam a criação de contas bancárias isentas de anuidade, podendo ser criadas direto do celular ou do computador, tudo isso sem pegar filas em bancos físicos e sem toda aquela burocracia que você já deve saber.

Uma dessas contas digitais que descrobri foi a Nuconta, que rende 100% do CDI apenas deixando o dinheiro lá dentro. Não vou explicar o que é o CDI, mas saiba que rende mais que a poupança.

Pra mim isso era incrível.



Criei minha Nuconta imediatamente e depositei 100 reais nela.

Talvez você esteja se identificando com meu depoimento até aqui.

Enfim...

Mais tarde, vi que existia outras formas de investimento muito mais rentáveis que a Nuconta, e uma delas foi o mercado de ações, que eu já tinha ouvido falar porém achava impossível entrar nesse mercado com a renda que eu tinha na época, que era um salário mínimo por mês.

Mas para minha surpresa, descobri que existia o mercado fracionário, que possibilitava a compra de ações em partes pequenas por um custo bem acessível. Fiquei bastante animado e comecei a estudar mais ainda.

Como eu já tinha 100 reais na Nuconta, logo pensei em investir esse dinheiro em ações.

Comecei a assistir um vídeo atrás do outro no youtube sobre como investir meus primeiros 100 reais em ações.

Porém vi que os tutoriais nunca era com o mesmo banco digital e as corretoras eram sempre diferentes em cada vídeo.

Uns diziam que tal banco era melhor que esse, que tal corretora era melhor que aquela... e como eu era leigo no assunto, fiquei perdido, sem saber o que fazer e por onde começar pois, eu ainda não sabia que a maioria desses canais do youtube recebem patrocínio dos bancos e corretoras para fazerem propaganda e dizerem que aquele banco e aquela corretora são as melhores opções.


E nisso eu fiquei por um bom tempo procrastinando e atrasando meu objetivo que era começar a investir, mas com todos aqueles conflitos de opiniões e interesses eu não tinha um plano à seguir e nenhuma confiança para poder começar.

Foi aí que, na descrição de um post sobre investimento no Instagram, havia uma chamada para um curso que ensinava a investir em ações com pouco dinheiro, então eu fui e cliquei no link da bio daquele perfil.

E vendo o vídeo de apresentação do curso, o cara falou tudo que o curso oferecia, os bônus, o suporte e todo o conteúdo do treinamento.

Pesquisei bastante à respeito desse treinamento, e vi vários e vários depoimentos positivos em relação ao curso, então resolvi adquiri-lo.

Já te adianto que o curso é bom sim e que vale cada centavo investido, ou até mais pelo que o curso entrega.

Todo o conteúdo e o suporte do Alessandro fazem o preço do treinamento parecer ridículo.

Comecei o curso e me surpreendi com a organização, e ao mesmo tempo com a qualidade do método ensinado no treinamento.



Foi aí que aquela insegurança de iniciar meus investimentos em ações foi embora, pois eu tinha um planejamento bem estruturado e seguro para seguir e começar.

Ufa!...

- Mas Victor, você recuperou o dinheiro investido no curso cara?

Claro que recuperei, e recuperei com folga haha...

Não só recuperei a grana como, agora ganho mais do que o valor do curso por semana, já que o curso me possibilitou o aumento dos meus aportes mensais, e hoje eu invisto mais dinheiro do que eu investia no início dos meus investimentos.

O treinamento Investir em Ações com Pouco Dinheiro MUDOU MINHA VIDA!

E hoje, invisto a curto e longo prazo para que, ao mesmo tempo que ganho dinheiro diariamente, eu possa planejar minha própria aposentadoria no futuro, o que era impensável para mim.



Saiba que, o mercado de ações vem crescendo bastante nos últimos anos, e nesse ano não será diferente. Com apenas 30 reais você já pode começar a investir em ações.

Agora Investir não é mais só para quem é rico!

E aí, Vai ficar de fora?

Mude sua vida, assim como eu e milhares de pessoas simples que ingressaram no mercado de ações e multiplicaram seu patrimônio rapidamente.


Comece hoje mesmo a investir em ações com pouco dinheiro.




Tire suas dúvidas na caixa que deixei no canto superior direito da página, ou deixe um comentário e você será respondido por mim em até 24 horas.

Será um prazer para mim responder suas dúvidas.

Faça esse investimento em você e eu te garanto que não irá se arrepender.


Tamo junto!



Nenhum comentário:

Postar um comentário